Make your own free website on Tripod.com
 
 
 
49- Vehuel
Este guardião está sempre próximo nas horas de dificuldade. Quem nasce sob sua proteção revela-se com a virtude de saber perdoar e de pedir perdão quando erro, passando por cima do seu orgulho. Essa característica faz com ela exerça forte influência sobre quem está a seu redor, contagiando as pessoas com sua generosidade.
Peça ajuda a este anjo rezando o Salmo 144 para afastar os pensamentos ruins a respeito de alguém do seu relacionamento, ou mesmo quando um pressentimento negativo não sair de sua cabeça em relação a alguma coisa muito importante que estiver esperando que aconteça em sua vida.
 
50- Daniel
Este guardião está sempre próximo nas horas de dificuldade. Quem nasce sob sua proteção não perde a disposição para enfrentar situações complicadas do cotidiano, principalmente, se for problemas no trabalho. Sua garra diária alimenta sua determinação e faz com que busque o seu aprimoramento. Dedica cuidado aos familiares e zela por suas amizades, estando sempre pronta a oferecer ajuda nos momentos difíceis.
Tenha sorte com as amizades e no campo profissional dedicando algum tempo de suas reflexões com a leitura do Salmo 102 a este guardião. Daniel também confere a quem o invoca a capacidade de ser trabalhador e executar as suas atividades com muito amor.
 
51- Hahasiah
Este guardião desvenda a verdade. Quem nasce sob sua proteção tem grande intuição e criatividade. Você adora aprender coisas novas ampliando seus conhecimentos. Tem grande interesse por assuntos religiosos e dedica-se a levar a paz a outras pessoas. Procura viver de maneira simples e, apesar de determinada, evita preocupar-se demasiadamente em obter riqueza.
Se desconfiar que está sendo traído reze com toda a fé o Salmo 103 para este anjo lhe trazer em sonho a resposta para suas angústias e a solução para seus problemas.
 
52- Imamiah
Este guardião está sempre próximo nas horas em que se sentir solitário. O nascido neste dia é uma pessoa de personalidade bastante forte e se mostra inconformado com as grandes adversidades que a vida apresenta. Dispõe de vigor para superar os desafios e se recupera fácil das eventuais perdas.
Recorra a este anjo celestial para manter, reconquistar e fazer sempre novas amizades. Ele lhe ajudará neste empreitada, trabalhando a seu favor para que seja feliz e tenha boas surpresas e satisfação com seus novos e antigos relacionamentos.
 
53- Nanael
Este anjo propicia a quem nasce neste dia o dom de fazer o bem através da fé. A pessoa sob sua influência evita conflitos com todas as suas forças. Afasta-se até da menor possibilidade de discussão, porque os atritos lhe fazem se sentir muito mal. Prefere viver tranqüilamente e se sente mais feliz se estiver em contato com a natureza.
Invoque este anjo se precisar ter criatividade de sobra para realizar um trabalho. Este ser iluminado proporcionará a você uma dose de energia positiva para que suas habilidades se sobressaiam e ganhe destaque com seu esforço pessoal.
 
54- Nithael
Este protetor influencia quem nasce neste dia com o dom de ajudar o próximo nas horas de dificuldade. Este pessoa tem facilidade para assumir posições de comando e se destaca quando atua em equipe. É uma pessoa capaz de driblar qualquer obstáculo. Como não se envolve em coisas ilegais, está pronta a denunciar algo que considera errado e que possa prejudicar seus projetos ou pessoas próximas.
 
55- Mebamiah
Quem nasce sob sua proteção exerce forte magnetismo sobre quem está a seu redor, atraindo a atenção das pessoas com sua presença marcante em qualquer ambiente.
Tenha sorte no relacionamento amoroso dedicando preces a este anjo. Nos momentos de discórdia em família peça para que ele restabeleça a harmonia em sua casa. Este guardião está sempre próximo nas horas de dificuldade.
 
56- Poiel
Você dedica-se à auxiliar aquele que solicita sua ajuda, ainda que só possa oferecer-lhe uma mensagem de consolo. Encara os problemas acreditando que há como superar qualquer dificuldade, por isso tem facilidade para conquistar aquilo com o que sonha.
Peça auxilio a este guardião se não tiver mais esperanças de superar os obstáculos, que ele atenderá seu chamado e devolverá otimismo para seu coração. Sob a influência deste anjo, a pessoa consegue ver o lado bom de todas as coisas e nunca se deixa levar pelo orgulho, mantendo sempre a humildade. É o anjo dos seres humildes e de mente aberta para aprender novos ensinamentos dando grande importância à leitura.
 
57- Nemamiah
Quem nasce neste dia tem prosperidade e sucesso em seus planos, especialmente quando o assunto é dinheiro, graças à sua honestidade. Possui iniciativa e demonstra espírito de liderança em todas as coisas com que se envolve. Tem grande atração pela vida próxima à natureza e foge de situações em que possa brigar com a pessoa amada.
Dedique uma prece a este anjo da guarda para afastar de sua vida o mal das drogas ou o vicio do alcoolismo a uma pessoa amida. Deseje com fé, que seu pedido será atendido.
 
58- Ieialel
Nascer sob a proteção deste anjo é ter um grande compromisso com a vida: o de prestar socorro àqueles mais carentes. Isso lhe traz grande alegria e paz interior, sentimentos compartilhados com quem está ao seu redor. Mas é alvo da inveja, por isso deve estar sempre atenta para não expor detalhes de sua vida para as pessoas que não sejam de sua completa confiança.
Este anjo protege contra pessoas que desejam seu mal e não são sinceras. Para superar as doenças que afetam a visão, reze para este anjo da guarda e deseje que ele mantenha a saúde de seus olhos. Peça todos os dias para que Ieialel cuide de sua vida e mantenha o seu equilíbrio físico.
 
59- Harahel
Este guardião olha aqueles envolvidos com a escrita. Por isso a nascida neste dia possui o dom para a comunicação ou para atuar como professora, estando pronta a ensinar aos demais. Está cercada de bons amigos, devido à sua disponibilidade para ouvir um desabafo na hora em que eles estão aflitos.
Para resguardar as crianças de todos os males reze para este anjo da guarda, que protegerá os pequeno. Com seu poder, Harahel defenderá esses seres frágeis das dificuldades que afetam a infância e que podem prejudicar o seguimento das suas vidas.
 
60- Mitzrael
Protetor das coisas relacionadas ao aspecto profissional. Se você é nascido neste dia tem forte tendência a lutar pelos companheiros de trabalho e, às vezes, faz esforço por outros. Para equilibrar o organismo procure estar próximo da natureza, principalmente, em locais onde possa caminhar descalço, o que a ajuda a repor as energias.
Concentre-se neste anjo toda vez que sentir que não terá força espiritual e física para conseguir o que almeja. Ele lhe dará novo vigor e garra para enfrentar os desafios e paciência para esperar a calmaria durante as tempestades da vida.
 
61- Umabel
Este anjo promove amizades para quem está sob sua proteção. A pessoa nascida neste dia revela-se inteligente e decidida em seus posicionamentos. Sempre atrai para si a responsabilidade de líder nos projetos em que se envolve, porque ganha a confiança e o respeito das pessoas. Tem momentos de reflexão em que prefere estar sozinha para avaliar sua vida.
Caso sinta alguém lhe prejudicando no trabalho ou nos estudos, não pensa duas vezes para solicitar, com muita fé, a ajuda deste anjo da guarda, antes que os estragos em sua vida sejam irrecuperáveis. Mantenha a guarda levantada contra quem deseja o seu mal até que esta pessoa sinta sua energia e se afaste.
 
62- Iah-Hel
Quem nasce sob sua proteção terá sabedoria. É uma pessoa que procura estar atualizada e para isso lê constantemente. Desde a infância tem sucesso nos estudos e não se precipita nos momentos de decisão. É companheira, sincera e carinhosa, o que torna os momentos com a pessoa amada muito mais intensos.
Recorra ra este anjo para encontrar a solução para um grave problema. Ele dará a tranqüilidade e a sabedoria a quem pede sua proteção para superar as dificuldades do dia-a-dia e, também, para os desafios maiores.
 
63- Anauel
Proporciona imaginação para os nascidos neste dia. Ele oferece ponderação para que seus protegidos busquem o caminho ideal. Por isso, eles desfrutam de grande habilidade para lidar com os problemas. Apreciam viagens e não teme situações de risco, mas agem com cautela.
Solicite com muita disposição sua proteção quando programar uma viagem ou um breve passeio. Lembre-se que prevenir não custa nada e que o prazer de viver intensamente também representa expor-se a riscos que podem se transformar em momentos de angústia profunda. Anauel envia proteção para a saúde e livra de acidentes.
 
64- Mehiel
Este anjo confere a quem nasce neste dia a vontade de aperfeiçoar o que já foi realizado. Devida a isso, consegue o respeito e a confiança das pessoas por seu destaque como ótima profissional e excelente estudante. Atrai posições de chefia e realiza-se no trabalho ao colaborar com quem está à sua volta.
Reze para este anjo o Salmo 32, sempre no mesmo horário, para afugentar os falsos amigos, e solicite a ele que afaste aqueles que desejam o seu mal. Este anjo protege contra os acidentes de transito causados por pessoas imprudentes. Atua também harmonizando os relacionamentos conjugais e afasta a inveja.
 
65- Damabiah
A nascida neste dia tem uma postura de espírito jovem atraindo as atenções. O sorriso aliado às brincadeiras é  suas marcas inconfundíveis e que podem causar uma imagem negativa de irresponsabilidade. Este é apenas uma impressão superficial, pois aqueles que desfrutam de sua amizade saem o quanto é talentosa. Está feliz ao lado de muitas pessoas e sabe dar a dose certa de carinho para fazer feliz quem ama, até nos momentos ruins.
Ao perceber o ambiente tomado por forças negativas, invoque a ajuda deste anjo.
 
66- Manakel
Inteligência é a bênção deste anjo a quem nasce neste dia. Avalia bastante as alternativas para definir o melhor posicionamento em relação a qualquer coisa. Isso lhe garante sucesso em tudo aquilo em que se envolve. Possui força para superar problemas e não desanima quando, para outros, tudo parece acabado. Ao contrario, é nos momentos de dificuldades que mostra sua capacidade de tomar a decisão acertada.
Quando o tempo estiver ruim em casa, peça para este anjo o restabelecimento da harmonia. Ele trará calma e paz ao ambiente e paz interior para as pessoas.
 
67- Eiael
A sorte está sempre presente na vida de quem é nascido neste dia. Desfruta de bons resultados no campo profissional e no sentimental supera situações negativas para ter o que deseja, ainda que as circunstancias sejam desfavoráveis. Busca uma vida tranqüila e que possa colaborar com as pessoas que precisam de sua amizade. Ainda tem como características marcantes a fidelidade e o companheirismo.
Este anjo lhe ajudará em questões de trabalho, porque fará com que alcance a grande realização e, sua capacidade profissional será reconhecida.
 
68- Habuhiah
Quem nasce neste dia tem a magia divina da cura. Alcança sucesso nas áreas ligadas à medicina, tanto a tradicional quanto a alternativa. Dedica-se a auxiliar as outras pessoas, tendo como principio de vida nunca negar ajuda aos necessitados. É leal e comprometida com as pessoas carentes. Quem lhe quer bem é atraído por sua alegria.
Se você ou algum familiar estiver doente, recorra a este anjo celestial para que sua recuperação seja rápida e que nada de muito grave esteja lhe afetando a saúde. Você pode com a ajuda de Habuhiah conseguir a cura definitiva. Pedindo a ajuda deste anjo sua conduta será sempre honesta. Sempre encontrará forças para lutar e jamais se entregará ao desânimo.
 
69- Rochel
Quem nasce neste dia atrai bons amigos, porque este anjo lhe proporciona generosidade e sinceridade. Aprecia os estudos e alcança prestigio pro ser criativa, principalmente na fase adulta, época de desfrutar do reconhecimento. Persiste até superar um obstáculo, mesmo que este seja o mais difícil, e quando lutar por um objetivo segue até o fim.
Antes de disputar um concurso ou um exame escolar, peça a proteção a este anjo da guarda para que tenha inteligência e disposição que possam dar conta deste empreitada. Ele lhe ajudará.
 
70- Jabamiah
Oferece grande dose de otimismo a quem é sua protegida. Se você nasceu neste dia confia muito em si e não dispensa desafios, porque sabe de sua capacidade de vencer. É muito independente, buscando conquistar o que deseja sem a interferência de outras pessoas. No amor sabe como ser irresistível e pode ser infiel.
Proteja alguém das drogas ou das bebidas orando o Salmo 91 ou 70 para este anjo da guarda. Ele trará a ajuda que deseja e será mais intensa porque você está demonstrando ser uma alma boa e que não pensa apenas em seus interesses pessoais. Este anjo ajuda as pessoas que precisam tornar-se independentes, donas de seu próprio destino. Influencia na obtenção de heranças.
 
71- Haiaiel
Este anjo confere a quem desfruta de sua proteção a missão de oferecer cuidados e auxilio aos necessitados. Este tarefa especial acontecerá em todos os momentos, seja em família, no trabalho, com amigos e, principalmente, com os filhos. Aparenta ser uma pessoa superprotetora, porém essa imagem logo se desfaz ao se conhecer o valor dos seus cuidados.
Para saber com certeza absoluta se alguém do seu relacionamento está enganando você e, assim, pretendendo prejudica-lo solicite a iluminação deste guardião. A situação se tornará clara e você poderá lutar sabendo com quem pode contar e de quem deve se manter afastado.
 
72- Mumiah
Quem nasce neste dia desfruta de habilidade para se comunicar e facilidade em conseguir aquilo que deseja com o uso do dialogo. Dispõe de argumentos fortes e inteligentes, porém, não é capaz de magoar ninguém com suas palavras. Não entra em brigas e está sempre disposto a solucionar diferenças sem que ocorram atritos, principalmente, entre familiares.
Peça auxilio a este anjo quando passar por problemas financeiros. Ele revelará a melhor forma para superar suas dificuldades com as finanças, ou mesmo naquela situação em que o dinheiro parece ir embora de uma hora para outra e os gastos fogem de controle.
 
 
 

Anjos           (1-24)             (25-48)             (49-72)             Página inicial