Make your own free website on Tripod.com

 

 

INTERPRETAÇÃO DE SONHOS

(Q-Z)

Quadrinhos: Se o divertem no sonho, indicam decepções no amor e boa sorte nos negócios
Quadro-negro: Aguarde noticias. Se havia algo escrito, essas noticias podem afetar seus planos imediatos.
Quarto de dormir: Se o quarto é seu, harmonia nos atuais negócios. Se é desconhecido, mas agradável, indica mudança para melhor.
Quebra-cabeça: Obstáculos e preocupações. Use a cabeça e veja a questão num todo, mesmo que tenha que se distanciar dela um pouco. Às vezes é preciso tomar distancia do muro para poder salta-lo.
Quebrar: Prepare-se para um período de lutas pouco compensadoras. Óculos quebrados significam sucesso onde você esperava fracasso. Ossos quebrados indicam legado ou herança.
Queda: Leia a interpretação dos sonhos mais comuns na primeira parte dessa obra. Se o sonho se repete é sinal que você está com um temor profundo do fracasso, seja na vida amorosa, sexual ou profissional. Em gera, sonhar com queda significa contratempos.
Queijo: Come-lo indica êxito no amor. Queijo ralado é sinal de golpe de sorte financeiro
Rádio: Se o volume estava alto e insuportável e o programa era irritante terá aborrecimentos em família e discussões acaloradas. Tenha calma. Se o volume estava baixo e agradável, tranqüilidade na vida domestica.
Raio: Se ele te oferece perigo, deve cuidar da saúde.
Raiva: Se sonhou que estava com muita raiva, perderá o apoio de pessoa influente por falta de autocontrole. Se você tentava aplacar a raiva de outra pessoa, está em maus lençóis e é aconselhável uma mudança de ambiente de amizades.
Restaurante: Se era granfino, sofrerá reveses nos negócios. Se era como os que você costuma freqüentar, felizes ocasiões sociais. Se era barato ou lanchonete, sofrerá ganhos inesperados.
Risada: Se eram crianças que riam, boa sorte nos negócios. Se era você que ria, decepção amorosa. Se eram outras pessoas, prenuncio de amizade rompida.
Rubi: Prenúncio de paixão e um lindo caso de amor. 
Ruínas: Se antigas, melhorias de vida. Se eram de construções contemporâneas, receberá notícias desagradáveis sobre amigo ou parente.
Saia: Se eram curtas e apertadas, indicio de dificuldade financeiras, se eram longas e rodadas, terá ganhos materiais inesperados.
Saltar: Suas  duvidas sobre si mesmo são infundadas. Seus amigos são fieis e todos gostam de você. Se sonhava que saltava, indício de que receberá ajuda de onde menos esperava.
Sapato: Se os perdeu, está gastando esforços onde não terá retorno. Engraxar sapatos é prenúncio de um empreendimento de grande sucesso. Se o sapato está gasto e  velho, significa êxito e melhoria.
Sapo: Presságio infeliz na área que mais o preocupa no momento.
Saudades de casa: Receberá informações úteis de um amigo ausente.
Sol: Se ele era luminoso, êxito em tudo que lhe diz respeito. Se estava encoberto, problemas domésticos. Sol vermelho indica que você sairá vitorioso de uma luta. Ver o sol se pôr, mudanças interessantes e para melhor.
Sombras: Você não tardará a se sentir inspirado com uma mudança para melhor.
Taça: Se de metal, indica boas notícias. Se você bebia numa taça, a interpretação vai variar de acordo com a bebida e sua sensação.
Tamancos: Sinal de caso de amor apaixonado, mas de curta duração.
Tartaruga: Suas ambições serão frustradas por habilidades ocultas. Será preciso muita perseverança para vencer, mas se o obstáculo persistir, mude de tática ou mude de ambição.
Telefone: Prenúncio de rivais onde você menos espera. Noticias tristes.
Temperos: Presságio feliz e romântico.
Tempestade: Obstáculos. Prenúncio de um período de descontentamento que só terminará quando você descobrir que é o dono do seu próprio nariz.
Tontura: Verifique sua pressão arterial. Se tiver tudo bem, conhecerá uma pessoa muito interessante que o atrairá.
Trem: Parado ou num desvio, prenúncio de adiamentos e contratempos em seus planos.
Trombeta: Prenúncio de realização inesperada.
Uivo: Prenúncio de noticias muito tristes.
Umbigo: Se era o seu próprio, é excesso ou falta de olhar para si mesmo. Umbigos alheios significam um grande amor, e que você deve manter o nariz fora dos assuntos alheios ou poderá se envolver mais do que pretende. Ver o Buda a contemplar o próprio umbigo é sinal de período de boa sorte.
Unhas: Longas, significam dificuldades com o sexo oposto. Curtas, presente inesperado. Poli-las ou pinta-las indica que você se envolverá em um escândalo que será péssimo para sua reputação se não aprender a dominar esse seu gênio impulsivo.
Unicórnio: Enfrentará um período de mudanças benéficas.
Urina: A urina simboliza o poder criador ou a força. Sonhar que está urinando indica o fim de tensões ou preocupações (a menos que você tenha bebido um barril de cerveja antes de dormir).
Urso polar: Sorte e melhoria na vida.
Uvas: Se as comia é uma advertência sobre sua fixação nos prazeres sexuais. Se as viu em vinhas sinal de conforto e abundância.
Vaca: Se ela estava bem tratada e tranqüila, pastando ou em paz, é bom sinal. Mas se ele era feia e magra, ou atacava e perseguia, representa uma ameaça aos seus mais caros planos.
Vampiro: Ansiedade e grave conflito emocional. Esse sonho pode se referir a uma ambição sua que você considere. Mesmo inconscientemente, pouco ética. Se não tomou parte das atividades dos vampiros, talvez você possa remediar a situação, mas o ideal é abandona-la enquanto é tempo.
Varinha: Há de desempenhar um papel mais importante do que esperava.
Varrer: Seus problemas serão varridos por um golpe de sorte.
Voar: Ambição profunda que você realizará. O esforço empregado dependerá do esforço que fez para manter a altitude.
Vodu: Você corre perigo de ser logrado por sócios indesejáveis. Deixe o orgulho de lado e peça ajuda aos amigos.
Vulcão: Se inativo, adverte contra aventuras. Não faça mudanças por alguns meses. Se soltava fumaça, paixão enganosa. Saia dessa antes que essa relação o destrua. Se soltava fogo, você desconsidera uma situação potencialmente poderosa.
Xadrez: Obstáculos chatos e aborrecidos em seu caminho. Período difícil em seus negócios se aproxima. Mas usando perseverança e tática, você se sairá bem.
Xícara: Se cheia, simboliza prosperidade. Se vazia anuncia revezes. Se estava decorada ou é cara, significa que você pode evitar constrangimentos ouvindo um conselho de um velho amigo.
Zebra: Se viu uma zebra mansa em sonho, terá lucro de onde menos espera. Se viu um bando de zebras, seus esforços estão sendo mal empregados.
Zero: Você está desperdiçando suas energias. É aconselhável uma mudança de objetivos.
Zinco: Indica sólidas realizações em todas as esferas de atividades.
Zodíaco: Se o estudava, é provável que venha a ser famoso e alcance êxito financeiro.

 

(A-G)                (H-P)                (Q-Z)               Página inicial